A confiança de quem faz do seu lar o seu projeto

Simular já


Prestações baixas

Crédito Pessoal
Lar e Recheio

Financiamento até 100%

Concretize as ideias que tem para o seu lar. O Crédito Pessoal Lar e Recheio é flexível nos montantes e prazos, sem surpresas e com toda a proteção que desejar.

Simular crédito
Crédito Pessoal Lar e Recheio

Condições e vantagens

Porquê escolher o
Crédito Pessoal Lar e Recheio Cofidis?

Sem comissão de abertura

Escolher um Crédito Cofidis é saber que não tem que pagar uma comissão associada à abertura do seu novo crédito.

Prestação ajustada a si

Seja qual for o seu projeto há uma prestação ajustada ao seu orçamento.

Sem surpresas, com prazos, taxas e prestações fixas

Para saber sempre quanto vai pagar por mês, o prazo, a taxa e as prestações são fixas, mas podem-se ajustar durante o crédito, se precisar.

Sem risco, com seguro facultativo de proteção ao crédito

Colocamos ao seu dispor um seguro facultativo de proteção ao crédito que cobrirá os seus encargos, garantindo a si e aos seus uma maior proteção.

Crédito Pessoal

Lar e Recheio

TAEG desde 11,4% | TAN desde de 9,90%

O Crédito Pessoal Lar e Recheio Cofidis pode ser usado para financiar a compra de móveis e eletrodomésticos novos ou realizar remodelações e pequenas obras.

Exemplo representativo: para um financiamento de 10.000€, com a TAEG de 11,4% e TAN de 9,90%, o prazo de reembolso é de 84 meses ao que corresponde uma prestação fixa de 167,55€. MTIC: 14.250,20€.

Pedir crédito lar e recheio
Crédito Pessoal Lar e Recheio


Processo de Adesão

Peça o seu crédito lar e recheio
de forma simples e rápida


Para pedir crédito não precisa de sair de casa. Faça aqui o seu pedido com toda a comodidade e opte pela assinatura digital. Depois do crédito aceite, transferimos o dinheiro para a sua conta bancária.

Para solicitar o seu crédito, basta seguir os seguintes passos:








1

Preencha o formulário de simulação com o montante e prazo desejado e avance para o formulário de pedido de crédito.

2

Assine o contrato e envie os documentos necessários para obtenção do crédito pessoal através do menu Estado do Pedido.

3

Após aprovação do crédito, aguarde a transferência do valor para a sua conta bancária.

Documentação Necessária

O que precisa para obter um Crédito Pessoal Lar e Recheio?

Pedir Crédito
  • Documento de identificação
  • Comprovativo de morada atual
  • Comprovativo de IBAN
  • Comprovativo de Rendimentos
Perguntas Frequentes

Esclareça as suas dúvidas

O Crédito Pessoal Lar e Recheio Cofidis é um crédito em que o financiamento pode ser usado na compra de móveis e eletrodomésticos ou para realizar remodelações e pequenas obras em casa. Pode ser um bom complemento ao crédito habitação, caso tenha adquirido um novo imóvel, que, por exemplo, necessita de obras ou um novo recheio. Pode ser uma solução mais flexível que o típico “crédito para obras”, pois o não exige nenhuma garantia hipotecária , nem a apresentação de orçamentos e por isso o processo é menos burocrático. O Crédito Pessoal Lar e Recheio pode ser utilizado para remodelações e pequenas obras, como também pode ser utilizado na compra de móveis e eletrodomésticos (recheio) para a sua atual ou futura casa. Para contratar um Crédito Pessoal Lar e Recheio Cofidis deve preencher fazer uma simulação online com o montante e prazo desejado; preencher o formulário do pedido de crédito; assinar a documentação contratual; e enviar a documentação necessária para a Cofidis analisar o seu pedido. Entre a documentação necessária está o documento de identificação, o comprovativo de rendimentos e o comprovativo de morada dos dois titulares (caso aplicável); e o comprovativo de IBAN em nome de um dos titulares. Após o envio da documentação, os nossos analistas irão avaliar a viabilidade do pedido de crédito. Sendo aprovado, a transferência do valor será feita para sua conta bancária até dois dias úteis.

Contactos

Continua com dúvidas?
Estamos disponíveis para ajudar

Lojas

Para um atendimentos presencial, vá a uma loja Cofidis. Temos equipas por todo o país prontas a ajudar.
Encontre a loja mais perto da sua área de residência.

Telefone

Se preferir, pode contactar o Apoio ao Cliente através do número 808 25 25 25
Seg. a Sex. das 09h00 às 20h00 | Sáb. das 09h00 às 18h00
(Chamada para a rede fixa nacional)

Chat

Para um atendimento mais ágil, tem ao seu dispor o nosso serviço de chat.
Seg. a Sex. das 09h00 às 20h00 | Sáb. das 09h00 às 14h00
(Dia de Carnaval das 09h00 às 14h00)

Email

Para nos escrever, envie-nos um email. Prometemos uma resposta até 48 horas úteis. Indique no assunto do email o N.º de dossier e NIF.